Cartazes falsos estão sendo espalhados em Coqueiral de Itaparica, Vila Nova e Praia das Gaivotas, Santa Mônica e em outros bairros de Vila Velha. O caso está sendo investigado pela polícia
Um caso inusitado tem chamado atenção e preocupado uma família inteira de Vila Velha. Trata-se de cartazes com informações falsas contra Joílson Gonçalves, líder do Ministério Resgatando Vidas, um grupo tradicional que toca pagode gospel.
Conforme apuramos, os cartazes contêm informações falsas e buscam incriminar Joílson, que nunca teve uma passagem pela polícia e muito menos pela justiça.
Moradores e conhecidos de Joílson estão indignados e testemunharam ao seu favor: “Conheço o Joílson há mais de 25 anos e nunca soube de nada que desabonasse a sua conduta. É uma pessoa séria que tem se empenhado na Igreja e na família. Inclusive, conheço a sua esposa e todos os integrantes do grupo do qual fiz parte e sou um apoiador”, destacou o Pastor Eli do Prado.
Uma amiga de Joílson também defendeu o amigo e disse que o caso merece uma atenção especial das autoridades públicas: “O nosso sentimento é de revolta contra essa enorme injustiça. Todos nós conhecemos o nosso amigo Joílson e estamos perplexos como alguém tem coragem de difamar uma pessoa do bem. É uma irresponsabilidade que precisa ser investigada e o autor identificado e punido com todo rigor da lei. Vamos acompanhar de perto os desdobramentos da investigação e vamos até as últimas consequências. A nossa Igreja e toda a comunidade estão com o Joílson”, ressaltou Janaína Ferreira.

O Caso Está Sendo Investigado e Já Tem um Suspeito
O cunhado de Joílson, Ricardo Ferreira, disse que um boletim de ocorrência já foi lavrado na delegacia de Vila Velha e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil: “Assim que soubemos da existência dos cartazes, procuramos pessoalmente a delegacia e solicitamos uma ampla investigação. O cartaz dizia que meu cunhado era foragido da justiça e que ele tinha praticado outros crimes, um absurdo tão grande que chega a ser difícil de acreditar”.
Ricardo Ferreira também disse que um suspeito está na mira da polícia: “Temos uma pessoa que aparece nas filmagens próximas à região. Os vídeos estão com a polícia, que pediu sigilo até a identificação e localização do autor. Esperamos que esse indivíduo seja preso o mais rápido possível e que acerte suas contas com a justiça dos homens e de Deus”.
A Banda Resgatando Vidas é um ministério evangélico com 18 anos de estrada. Atua nas Igrejas, ruas e praças de todo o Espírito Santo, levando a Palavra de Deus com foco de transformar vidas e anunciar os ensinamentos cristãos.



























