Em vídeo gravado na porta da casa do pai, o senador Flávio Bolsonaro (PL) falou sobre o impacto dos atos de 7 de Setembro. Segundo ele, o ex-presidente Jair Bolsonaro se sentiu “muito feliz” e “energizado” ao ver apoiadores nas ruas de diversos estados do país.
“Eu não tenho dúvida de que isso dá uma energizada grande nele, saber que tanta gente está preocupada com o país e foi para a rua se manifestar, não só a favor da liberdade dele, da inocência dele”, disse Flávio.
O senador participou da manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro, antes de seguir para Brasília. Lá, levou ao pai relatos sobre o clima das ruas e também presentes enviados por apoiadores.
“Foi uma das manifestações mais marcantes para mim e para a família toda, por todo o momento que a gente está vivendo, por toda situação de humilhação que meu pai está passando sem merecer. Então, eu vim aqui para transmitir o abraço, o beijo, o carinho, a força que cada um de vocês transmitiu para mim hoje para que eu viesse aqui passar para ele”, acrescentou.
Flávio destacou que o ponto mais emocionante do dia foi o discurso da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante o ato na Avenida Paulista.
“O discurso mais de coração que vimos no dia 7 de setembro de 2025 foi o da Michelle, que abre o seu coração, falando do dia a dia aqui dessa casa. Ela contando a humilhação que é quando ela vai sair com a minha irmã, com a Laurinha, para levar ela para o colégio, que ela tem de sair, abrir o porta-malas para mostrar que não tem ninguém dentro. Ver a que ponto a gente chegou nesse país”, relatou.
O senador encerrou suas declarações agradecendo o engajamento da população nos atos e reforçando a importância do apoio recebido pela família Bolsonaro.