Nesta sexta-feira (22), o Al Nassr sofreu um duro golpe em sua própria casa na Liga Saudita. Pela 11ª rodada, o time de Cristiano Ronaldo levou virada por 2 a 1 do Al Qadisiyah e perdeu pela primeira vez na atual edição.
E o “carrasco” da noite foi um veterano: Pierre-Emerick Aubameyang, atacante gabonês que já passou por Arsenal, Borussia Dortmund e Chelsea e hoje veste a 10 do Al Qadisiyah.
O placar foi aberto por Cristiano Ronaldo aos 32 minutos. O astro português aproveitou rebote dentro da área e mandou para o fundo das redes, chegando ao 911° gol na carreira.
Porém, o Al Nassr acabou surpreendido pelo adversário. Que iniciou uma reação cinco minutos depois do primeiro gol e deixou tudo igual com Quiñones.
Na volta do intervalo, Auba virou o placar e, com assistência de Quiñones, mergulhou de “peixinho” na área e fez o 2 a 1.
Esta, inclusive, foi a primeira vitória do atacante em confrontos na carreira contra CR7 após sete jogos disputados. Aubameyang guardou o seu quinto gol diante do astro português, que marcou o seu oitavo.
A derrota também custou caro para o Al Nassr, que segue em 3° com 22 pontos, mas pode ver o Al Hilal abrir até nove de vantagem na liderança, uma vez que o rival ainda entra em campo na rodada.



























