Informações importantes para a torcida antes de Fluminense x Flamengo — Fluminense Football Club

O Fluminense enfrenta o Flamengo neste sábado (08/02), às 16h30, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Confira informações importantes para garantir um acesso mais seguro e confortável ao estádio.

– Os ingressos serão vendidos pela internet até o fim do primeiro tempo da partida. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR;

ACESSO AO ESTÁDIO

– O ACESSO COM BIOMETRIA SERÁ OBRIGATÓRIO EM TODOS OS SETORES DO MARACANÃ para todos os torcedores que comprarem pela internet e nos pontos de venda. A implementação do sistema de reconhecimento facial foi feita de maneira segura e controlada, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para todos os torcedores. Faça o cadastro antecipado da sua biometria em fluminense.bepass.com.br. QUEMAINDANÃO REALIZOU O CADASTRO DEVERÁ FAZÊ-LO ANTES DO CHECK-IN/COMPRA.

– Sócios dos planos Arquiba Família e Maraca+ Família deverão cadastrar seus convidados no Portal do Sócio. Acesse nense.com.br, clique em “Minha Conta” e depois em “Lista de Convidados”. Poderão ser cadastrados até quatro convidados e o titular poderá comprar ingresso para dois ou três deles (a depender do contrato).

– É PROIBIDO o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo – como bombas e sinalizadores. Ao descumprir esta regra, o torcedor poderá ser identificado e retirado imediatamente do estádio. Além disso, a utilização de qualquer artefato do tipo pode prejudicar o clube na sequência da temporada. NÃO ACENDA SINALIZADORES E NÃO SOLTE BOMBAS!

– A abertura dos portões do Maracanã será às 13h30;

– É proibida a entrada com alimentos e bebidas no estádio;

– Os portões serão fechados no início do segundo tempo da partida. Após o fechamento, o acesso ao estádio poderá ser negado, conforme determinação do policiamento local. Tanto o clube quanto a FutebolCard não têm alçada sob esta decisão, não cabendo o ressarcimento de qualquer valor pago.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS PARA A TORCIDA DO FLUMINENSE

Laranjeiras – Sede do Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41)
– Sábado (08/02), das 10h às 14h

Copacabana – Loja Oficial Fluminense FC (Rua Barata Ribeiro, 458, Loja D)
– Sábado (08/02), das 10h às 18h

TRÂNSITO

Evite ir de carro ao Maracanã e dê preferência ao transporte público. É recomendado aos motoristas que evitem passar pela região, procurando antecipar o horário de seus deslocamentos ou utilizar as rotas alternativas. Diversas vias no entorno do estádio serão interditadas:

Das 13h30 às 20h30 
– Rua Professor Eurico Rabelo;
– Rua Artur Menezes;
– Rua Conselheiro Olegário;
– Rua Isidro de Figueiredo;
– Rua Visconde de Itamarati, entre a rua São Francisco Xavier e a avenida Professor Eurico Rabelo;
– Avenida Maracanã, sentido Centro, entre a rua São Francisco Xavier e a rua Mata Machado;
– Avenida Rei Pelé, duas faixas do sentido Centro, entre a avenida Professor Manoel de Abreu e o Museu do Índio.

Das 18h10 às 20h30
– Avenida Professor Manoel de Abreu, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé;
– Rua Dona Zulmira, entre a Avenida Professor Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.

O estacionamento será PROIBIDO das 10h às 20h30:

– Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo;
– Rua Isidro de Figueiredo;
– Rua Artur Menezes;
– Rua Conselheiro Olegário;
– Avenida Paula Sousa, lado esquerdo, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo.

ROTAS ALTERNATIVAS

Provenientes do Centro e Zona Sul:
– Para a Tijuca: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba e, em seguida, Rua Mariz e Barros;
– Para Vila Isabel e Grajaú: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba, Rua Mariz e Barros e, em seguida, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão;
– Para a região do Grande Méier: Utilizar a Rua Visconde de Niterói.

Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno:
– Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota Conde de Bonfim e a Haddock Lobo.

Provenientes do Grande Méier:
– Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

MORADORES DO ENTORNO

O acesso aos veículos dos moradores que residem nas imediações do Maracanã (ruas Professor Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Artur Menezes e Conselheiro Olegário) será feito, exclusivamente e mediante apresentação do comprovante de residência, pela Avenida Paula Sousa e a Rua Professor Eurico Rabelo.

O torcedor pode acompanhar, em tempo real, as atualizações da previsão do tempo pelo twitter.com/operacoesrio e no aplicativo COR.Rio, disponível gratuitamente nas versões Android (bit.ly/appcor_android) e iOS (bit.ly/appcor_ios).



Foto de Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Partido Novo prepara ato com lideranças nacionais e vai anunciar Leonardo Monjardim para o Senado.

O Partido Novo vai oficializar a pré-candidatura do vereador de Vitória Leonardo Monjardim ao Senado Federal. O anúncio será feito durante evento que contará com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), apontado como pré-candidato à Presidência da República para as eleições de 2026.

O evento será realizado no dia 8 de novembro, às 9h, no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, e reunirá autoridades políticas, lideranças, filiados e apoiadores, em uma movimentação que confirma o esforço da sigla em consolidar palanques regionais e construir musculatura política para a disputa eleitoral do próximo ano.

Além de Zema e Monjardim, estão confirmadas as presenças do presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, e do líder estadual, Iuri Aguiar, anfitrião do encontro, que reafirmou o projeto Monjardim para o Senado: “Nosso projeto sempre foi ele, e o diálogo sempre buscou fortalecer o nome de Monjardim. Estrategicamente, estamos pavimentando um caminho sólido para 2026”, ressaltou Iuri.

Palanque capixaba e presença de Zema

A presença do governador Romeu Zema simboliza o movimento estratégico do partido para fortalecer sua base no Espírito Santo, Estado visto como ambiente favorável às aspirações da sigla. A expectativa é que Monjardim represente o projeto nacional do Novo no Senado, uma voz autêntica e propositiva da direita capixaba.

Zema, em ascensão no cenário nacional, tem intensificado agendas fora de Minas, buscando construir alianças e ampliar sua visibilidade para uma possível candidatura à Presidência da República. A escolha de Vitória para o ato reforça o protagonismo do Espírito Santo no plano estratégico da legenda: “Nosso trabalho nos levou a essa condição, sendo reconhecido pelas lideranças nacionais do Partido Novo. Eu tenho projetos relevantes e quero levá-los para Brasília, com o objetivo de estendê-los para todo o país, principalmente na área da educação”, afirmou Monjardim.

Perfil e trajetória de Leonardo Monjardim

Leonardo Monjardim é membro da Academia Espírito-Santense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, professor de Direito, Administração e Contabilidade Fiscal, além de escritor com oito obras publicadas. Em seu segundo mandato, vem ganhando destaque na defesa da educação, leitura, tecnologia social e políticas públicas inovadoras.

Sua atuação legislativa tem fortalecido bibliotecas escolares, ampliado o acesso à leitura e criado programas de incentivo educacional, como a Lei nº 10.095/2025 (Política de Leitura e Rede de Bibliotecas Escolares), a Lei nº 10.028/2024 (Premiação “Grandes Leitores”), a Lei nº 9.996/2023 (Abril Laranja) e a Lei nº 9.963/2023 (Dia da Troca de Livros), iniciativas que posicionam Vitória como referência nacional na promoção da leitura e formação de leitores críticos e engajados.

Monjardim colocou Vitória no mapa da inovação em saúde do Brasil

Outro marco do seu mandato foi colocar a capital Vitória no mapa das políticas públicas inovadoras em saúde com a Lei n° 10.068/2024, que instituiu o “Programa de Monitorização Contínua da Glicose”. A iniciativa garante o fornecimento gratuito de sensores para crianças com diabetes tipo 1, uma política pioneira, que ganhou repercussão nacional e passou a servir de modelo para diversos municípios e Estados do Brasil.

“A nossa missão sempre foi salvar vidas e oferecer dignidade às famílias. Ver essa política ser replicada e inspirar outras cidades do Brasil é a maior recompensa de um trabalho construído com amor e responsabilidade pública”, ressaltou o pré-candidato ao senado.

Com essa medida, o município tornou-se referência em saúde preventiva e tecnologia assistiva, consolidando a agenda de inovação social defendida por Monjardim.

Convite ao evento

O ato de lançamento da pré-candidatura será aberto ao público e ocorrerá no próximo sábado, 8 de novembro, às 9h, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória. A expectativa é de um grande público, reforçando o protagonismo da legenda no Estado e marcando o início da caminhada de Monjardim rumo ao Senado em 2026.

Vítima foi encontrada na areia da praia após ataque a veículo e familiares relatam envolvimento com tráfico

Um adolescente de 17 anos, identificado como Isaque de Oliveira Bandeira, foi assassinado na tarde de domingo (2) em Praia de Carapebus, na Serra. Imagens registradas no local mostram um carro com marcas de diversos disparos. É possível ouvir os tiros, seguidos de correria, enquanto pessoas tentam se proteger do ataque. Minutos depois, o corpo de Isaque foi encontrado na areia da praia, em uma área de difícil acesso.

Familiares relataram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo eles, há poucos dias, Isaque havia deixado a casa da mãe, no bairro São Diogo, também na Serra, para morar sozinho em Carapebus.

Os parentes não souberam informar se o carro atingido pelos disparos pertencia ao adolescente ou se ele estava dentro do veículo no momento do ataque.

O Espírito Santo teve um outubro de sorte grande. Cinco apostas feitas em Vitória, Vila Velha, Santa Maria de Jetibá e Marechal Floriano acertaram o prêmio principal das loterias da Caixa, somando R$ 96,4 milhões em um único mês, o segundo maior valor pago no ano.

Desde janeiro, já são 25 bilhetes premiados em 13 cidades capixabas, o que coloca 2025 como um dos anos mais prósperos para os apostadores do estado. No total, os prêmios distribuídos somam quase R$ 333 milhões.

A sequência de vitórias impressiona. Janeiro começou discreto, com dois ganhadores. Março e abril tiveram um vencedor cada. Em maio, a sorte se espalhou: foram cinco bilhetes premiados. Junho teve dois, julho quatro, agosto três e setembro dois. Outubro fechou o mês com força, igualando o recorde de maio.

Entre as modalidades, a Lotofácil segue como a queridinha dos capixabas: foram 15 apostas vencedoras só este ano. A Loteca e a Quina tiveram três ganhadores cada, enquanto a +Milionária premiou dois bilhetes. Já as loterias Dia de Sorte, Federal e Mega-Sena registraram um vencedor cada.

As cidades da sorte se espalham por todo o mapa: Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Marataízes, Marechal Floriano, Mucurici, Santa Maria de Jetibá, Serra, Sooretama, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória. Um retrato fiel de como a aposta virou hábito entre os capixabas, do interior às capitais.

O ano também foi marcado por histórias que fugiram da rotina dos sorteios. Em agosto, um morador de Barra de São Francisco ganhou sozinho o prêmio de R$ 99,5 milhões da Mega-Sena, um feito que mudou a vida do sortudo e movimentou a cidade.

Mas foi em outubro que o acaso mostrou seu humor particular. Um grupo de amigos apostou duas vezes os mesmos números na +Milionária, e levou o prêmio total de R$ 173,2 milhões. Um lance improvável, digno de roteiro de cinema, e que entrou para a história da loteria: foi apenas a segunda vez que alguém levou o prêmio principal da modalidade.

De Norte a Sul do estado, as vitórias deste ano deixaram um recado simples, e irresistível, para quem ainda não arriscou um palpite: no Espírito Santo, a sorte tem mostrado que gosta de voltar.

Tendência

plugins premium WordPress
O Fator Brasil