Search
Close this search box.

Fora de casa, São Paulo vence o Athletico-PR pelo Brasileirão

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Ligga Arena, em Curitiba (PR), nesta quarta-feira (3). Os gols são-paulinos foram marcados por Ferreira e Calleri. 

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Aos 8 minutos da etapa inicial, Wellington Rato chegou pelo meio e finalizou, forçando a defesa do goleiro. Aos 14, Wellington Rato cruzou para a área e Alan Franco cabeceou para fora. Aos 26, Ferreira passou para Lucas e o camisa 7 encontrou Alisson, que finalizou, com perigo, mas o goleiro defendeu. Aos 33, após passe de Calleri, Ferreira bateu de esquerda e abriu o placar para o Tricolor. Aos 37, o Athletico-PR empatou. 

Na volta do intervalo, aos 15 minutos, numa falha da saída de bola do adversário, Calleri roubou a bola e arriscou, mas o chute parou no goleiro. O argentino não desperdiçou o rebote e colocou novamente o São Paulo à frente do marcador. Aos 46, Juan recebeu bom passe dentro da área e arriscou, mas a zaga afastou. 

O próximo duelo da equipe são-paulina será contra o Red Bull Bragantino no sábado (6), às 20h, no MorumBIS, pela sequência do Brasileirão. 

ATHLETICO PARANAENSE 1 x 2 SÃO PAULO

Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Data: 03/07/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30

CAP: Léo Linck; Léo Godoy (Madson 22/2), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel (Mycael 32/2); Fernandinho, Erick, Christian (Zé Vitor 22/2) e Zapelli (Emersonn 22/2), Julimar (Di Yorio 41/2) e Pablo. Técnico: Juca Antonello (interino). 

Gol: Fernandinho (37/1). 

Cartões amarelos: Kaique Rocha (20/2). 

Cartão vermelho: Léo Linck (29/2).

SPFC: Jandrei; Igor Vinícius (Diego Costa 19/2), Arboleda, Alan Franco e Welington (Patryck 36/2); Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato (Rodrigo Nestor 36/2), Lucas (Juan 36/2) e Ferreira (André Silva 41/2); Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Gols: Ferreira (33/1) e Calleri (15/2). 

Cartões amarelos: Luis Zubeldía (13/1 e 41/2), Calleri (20/2) e Ferreira (41/2).

Cartões vermelhos: Luis Zubeldía (41/2) e Maxi Cuberas (41/2). 

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Quarto Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assessor: Erich Bartolomeu Antas E Silva Bandeira (PE)

Delegado Local: Adriana Valeria da Silva (PR)

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (RJ)



Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

O Paysandu recebe o Ceará nesta sexta-feira (12), no estádio da Curuzu, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão ocupa a 15ª colocação com 17 pontos, enquanto o Vozão é o 11º com 19 pontos. Confira a seguir onde assistir Paysandu x Ceará ao vivo.

Como chegam os times

Após um início terrível, a equipe Bicolor vem em um momento de recuperação. Na rodada passada, o Papão visitou o Coritiba no Couto Pereira e ficou apenas no empate por 1 a 1. Nicolas abriu o placar para o Lobo, mas Lucas Ronier igualou para os donos da casa.

Com isso, o Paysandu chegou a cinco partidas sem perder na competição, com duas vitórias e três empates, e abriu quatro pontos de distância da zona de rebaixamento. O problema da equipe paraense é a dificuldade em vencer dentro de casa, já que o Papão tem uma vitória e cinco empates na Curuzu.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos desfalca a equipe após receber os cartões amarelo e vermelho na rodada anterior. Além dele, o zagueiro Wanderson também está no gancho por acúmulo de cartões. Entretanto, o meia João Vieira volta ao time após cumprir suspensão.

Do lado do Ceará, o técnico Léo Condé não contará com o meia Lourenço, que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o meia Recalde e o atacante Facundo Barceló voltam de contusão, enquanto o atacante Facundo Castro é dúvida.

Na rodada passada, mesmo com um jogador a mais durante metade do segundo tempo, o Vozão recebeu o Santos na Arena Castelão e perdeu por 1 a 0. Otero marcou o gol da vitória que colocou o Peixe de volta à liderança da Série B.

Com esse resultado, o Alvinegro de Porangabuçu tem agora apenas uma vitória em seis jogos na Série B. Consequentemente, a equipe caiu para a metade de baixo da tabela, após figurar no G-4 algumas rodadas atrás.

Onde assistir Paysandu x Ceará

O duelo entre Paysandu e Ceará no estádio da Curuzu começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Tendência