O candidato a prefeito de Vitória pelo Avante surpreendeu o mercado político ao formar uma coligação com o Solidariedade e o PRTB.
No último dia de registro das candidaturas, o candidato à prefeitura da capital, Eduardo Spadetto Ramlow, o Du, demonstrou que não está isolado ao conseguir aliar o Solidariedade e o PRTB ao Avante.
O candidato do Avante também falou sobre suas movimentações e seu projeto: “Não gosto de barulho, gosto de resultados. Muitos apostaram em nosso isolamento, mas foram surpreendidos. Estive em São Paulo, visitei projetos relevantes e conversei com várias lideranças políticas é empresariais. Vamos colocar Vitória na rota do desenvolvimento e recuperar seu natural protagonismo econômico e político no Estado do Espírito Santo, colocando a cidade em destaque, onde nunca esteve. Juntos, vamos levar Vitória para o mundo e trazer o mundo para Vitória”, assegurou.
O candidato do Avante também falou sobre suas movimentações e seu projeto: “Não gosto de barulho, gosto de resultados. Muitos apostaram em nosso isolamento, mas foram surpreendidos. Estive em São Paulo, visitei projetos relevantes e conversei com várias pessoas, inclusive com Pablo Marçal, que compartilha dos mesmos ideais públicos. Vamos colocar Vitória na rota do desenvolvimento e recuperar seu natural protagonismo econômico e político no Estado do Espírito Santo, colocando a cidade em destaque, onde nunca esteve. Juntos, vamos levar Vitória para o mundo e trazer o mundo para Vitória”, assegurou.
Aldeci Carvalho, estrategista da campanha, ressaltou as qualidades da chapa e o que espera da dupla Du e coronel Wagner: “Convencer um pré-candidato a prefeito a ser vice não é tarefa fácil, especialmente quando o pré-candidato tem o tamanho e a importância do coronel Wagner. Normalmente, dentro da política essa escolha é um trabalho árduo até o último dia, com reuniões e bastante detalhes, pois é uma escolha feita acompanhada de acordos políticos, o que não é o caso dessa dupla. O coronel Wagner foi o único que Du convidou para compor a chapa, independente do partido. O coronel Wagner foi convidado para ser um segundo prefeito e não apenas vice meramente protocolar. Por isso, estamos diante de projeto inovador e tenho absoluta certeza de que Vitória tem uma ótima opção com duas pessoas resolvidas política e profissionalmente. Temos mais surpresas pela frente; em breve, vamos anunciar, aguardem”, concluiu.
A chapa Du e coronel Wagner conta com os partidos Avante, PRTB e Solidariedade, siglas relevantes e que encorpam a disputa para prefeitura da capital.