Search
Close this search box.

Dia dos Solteiros: veja 10 séries e filmes para curtir a data

Escondam as declarações românticas, agora é a vez dos solteiros! Depois de publicações fofas, filmes de romance, flores, jantares e ursos de pelúcia no Dia dos Namorados, chegou a vez daqueles que curtem a própria companhia em solitude.

Nesta quinta-feira (15), é celebrado o Dia dos Solteiros no Brasil. Que tal curtir a data assistindo algo divertido ou até bem anti-romântico? Filmes sobre amizade, histórias de amor que não deram muito certo, plots sobre crimes e vingança podem ser uma ótima pedida para o Dia dos Solteiros.

Foi pensando nisso que a CNN separou 10 obras que farão você curtir a data da melhor forma possível.

Séries

“Friends” (1994-2004)

Seis amigos enfrentando juntos as maiores adversidades possíveis / Divulgação

O seriado sobre amizade mais famoso de todos, “Friends” é uma sitcom que traz seis amigos que enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk. Juntos, percorrem todos os percalços sempre se apoiando uns nos outros. Com 10 temporadas, a comédia está disponível na Max (liberado) e no Prime Video (para alugar).

“Sex and the City” (1998 – 2004)

Sex and the City celebra amizade e união / Divulgação

Amizade, sucesso e sexo. Em “Sex and the City”, a colunista Carrie Bradshaw e as amigas Samantha, Charlotte e Miranda exploram todo o universo dos solteiros em Nova York. Aos trinta e poucos anos, elas são bonitas, bem-sucedidas e, principalmente, unidas por uma grande amizade. A série possui seis temporadas e tem um spin-off intitulado “And Just Like That”, que estreou em 2021. Ambas as produções estão disponíveis na Max.

“Good Girls” (2018 – 2021)

Três amigas, muitos crimes é a premissa de Good Girls / Divulgação

Três pacatas mulheres que dedicavam suas vidas a cuidar dos filhos e maridos estão passando por uma crise e veem no mundo do crime uma solução para seus problemas. A questão é que elas não têm nenhuma experiência nesse ramo e vão ter que contar muito com a amizade e união quando as coisas ficarem bastante complicadas. A série teve quatro temporadas e está disponível na Netflix.

“Você” (2018)

“Você” é a série mais anti-romântica que você pode conferir / Divulgação

Um charmoso galanteador que não usa essas características para uma boa causa… Obsessivo, Joe vai ao extremo para entrar na vida de quem o encanta. Quer romance menos romance do que “Você”? Por trás dos modos gentis do protagonista, há uma fúria assassina e um passado perturbador. A série possui quatro temporadas e já está renovada para a quinta e última, que deve sair no próximo ano. Todos os episódios estão disponíveis pela Netflix.

“Disque Amiga para Matar” (2019 – 2022)

Disque Amiga para Matar possui três temporadas na Netflix / Divulgação

Jen perde seu marido em um acidente de carro. Em uma sessão de terapia em grupo, a viúva faz amizade com Judy, uma mulher excêntrica e divertida. As duas se aproximam nesse momento difícil, porém Judy esconde segredos espantosos. A série possui três temporadas e está disponível na Netflix.

filmes

“Todas Contra John” (2006)

“Todos Contra John” celebra a vingança e união feminina / Divulgação

Depois de descobrirem que estão namorando o mesmo homem, três estudantes de escolas diferentes se unem para uma vingança. Elas pedem a ajuda de uma garota nova na cidade e conspiram para quebrar o coração dele, enquanto destroem sua reputação. O filme está disponível no Disney+

“(500) Dias com Ela” (2009)

Uma premissa sobre liberdade e expectativas dentro de um relacionamento / Divulgação

Um caso de amor não tão clichê e exatamente romântico. Um escritor se surpreende quando sua namorada, Summer, termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu. O filme está disponível no Disney+

“Como Ser Solteira” (2016)

O guia perfeito de como ser solteira / Divulgação

Alice é uma jovem que acaba de ficar solteira. Com a ajuda de sua amiga Robin, ela aprende a tirar proveito de seu novo status na cidade de Nova York, onde todo mundo espera encontrar sua alma gêmea. O filme está disponível na Amazon Prime Video.

“Viagem das Garotas” (2017)

Muita diversão e amizade em uma viagem maluca entre amigas / Divulgação

Promovendo amizade, diversão, viagem e comédia tudo junto e misturado, quatro amigas de longa data viajam para New Orleans para o Essence Festival, onde irmandades são retomadas, lados selvagens são redescobertos e acontece muita dança, bebida e romance. O filme está disponível para aluguel na Globoplay e Netflix.

“História de um Casamento” (2019)

Uma história sobre a trajetória conturbada de um casal não tão feliz quanto no início de tudo / Divulgação

Uma história não tão feliz e esperançosa sobre um casamento, o filme aborda Nicole e Charlie que, após anos, veem seu casamento ruir. Charlie é um diretor de sucesso e Nicole uma atriz que deixou sua carreira de lado. Em meio a discussões e ressentimentos, os dois tentam salvar o que resta de sua relação. A produção está disponível na Netflix.

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Portugal e Escócia medem forças hoje (8), no Estádio da Luz, em Lisboa, às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo 1 da Liga das Nações.

Onde assistir? Disney+ (streaming —de acordo com as condições da plataforma) transmite ao vivo. A programação pode sofrer alteração.

Portugal vem de um resultado positivo. A seleção portuguesa bateu a Croácia por 2 a 1, também jogando em casa, na estreia na Liga das Nações. A partida ficou marcada pelo gol 900 de Cristiano Ronaldo na carreira.



IG GENTE

A ex-peoa de “A Fazenda” Bia Miranda se manifestou neste sábado (7) após viralizar a entrevista polêmica do ex-namorado Gabriel Roza. Na conversa, o influenciador revela que, ao longo dos cinco anos de relacionamento, a neta de Gretchen o traiu diversas vezes, incluindo com o irmão dele e o ex-jogador Adriano Imperador.

O que aconteceu?

Nas redes sociais, Bia Miranda confessou ter traído Gabriel Roza diversas vezes e apontou que o ex-namorado aceitava a infidelidade porque ela era a provedora financeira da relação.

“Eu te traí muito, você tem um chifre tão grande que nem consegue passar na porta, mas você aceitava, porque eu te sustentava. E olha que você já era corno e aceitava antes mesmo de eu ter dinheiro”, debochou

Revoltada com a entrevista recente do ex, Bia Miranda afirmou que Gabriel só tem fama devido a ela. “Dá para ver que você só consegue se aparecer falando mal de mim. Chega. Já se passaram três anos que o nosso relacionamento acabou, e você não tira meu nome da boca. Vai fazer teu nome e apareça como Gabriel, não como ex da Bia Miranda!”, criticou.

“Você tem que seguir a sua vida e me esquecer. Sei que sou maravilhosa, mas a dependência emocional que você sempre teve precisa ser superada”, acrescentou.

Declaração polêmica de Gabriel

A reação de revolta de Bia Miranda acontece após Gabriel Roza conceder uma entrevista para a também ex-peoa Deborah Albuquerque. No bate-papo, o influenciador detalhou como foram as idas e vindas do tempo em que se relacionou com a neta de Gretchen, além de acusar ter sido vítima de maus tratos.

“Eu perdoava porque sou muito coração bom, ela ficava chorando para mim, falando que nunca mais ia fazer… Aí acabou que, antes de ela entrar no reality, ela me traiu com Adriano Imperador, e isso saiu na televisão e minha mãe viu. Ela teve coragem de ficar com meu irmão namorando comigo.”

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.



“Detectamos uma artéria que estava em estado crítico e, por conta disso, indiquei um cateterismo na urgência. Ele não tinha o convênio que eu podia acompanhá-lo intensamente, então, indicamos para o hospital de referência, onde o convênio dele cobria, e com uma equipe muito boa”, contou o médico Roberto Zeballos, clínico geral que acompanhava Fabio Arruda, em vídeo publicado nas redes sociais.

Tendência