Search
Close this search box.

António Oliveira pede reforços ao Corinthians e faz elogios à diretoria por criatividade

Nesta segunda-feira (1), o Corinthians foi superado pelo Palmeiras por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O jogo colocou ainda mais pressão sobre o técnico António Oliveira, que concedeu entrevista coletiva após a partida.

Um dos temas abordados pelo treinador foi a busca por reforços para a próxima janela de transferências. O treinador fez elogios ao trabalho da diretoria pela criatividade no monitoramento de nomes para reforçar a equipe.

“As coisas podem não acontecer como queremos. Não podemos controlar quando existe menos capacidade financeira, temos que ser criativos. Enquanto treinador, queria já ter os jogadores aqui para se adaptar ao novo clube. Mas muitas vezes as coisas da vida não são como queremos. Presidente e executivo estão fazendo um trabalho de dar condições ao treinador. Mesmo ainda não vindo, dão condições”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

António Oliveira, agora, em meio a forte pressão da torcida, já pensa no próximo jogo do Corinthians, que será diante do Vitória, na Neo Química Arena. A partida está marcada para as 20h (de Brasília) desta quinta-feira (4).

Artigos Relacionados

HTML Embed

]]>

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Nesta terça-feira (13), a Escócia recebe Portugal, às 15h45 (de Brasília), no Hampden Park, pela 4ª rodada do grupo 1 da Uefa Nations League.

Os escoceses, que ainda não venceram no torneio, precisam desesperadamente de um triunfo em Glasgow se ainda quiserem ter esperanças de classificação às quartas.

No momento, porém, o Tartan Army está na lanterna da chave, posição que rebaixaria a seleção para a Liga das Nações B na próxima temporada.

Portugal, por sua vez, vive momento totalmente oposto na competição.

Embalada pela grande fase de Cristiano Ronaldo, a seleção lusa tem 100% de aproveitamento e lidera a chave, com 9 pontos, logo à frente da Croácia, que tem 6.

A equipe vive bom momento sob o comando de Roberto Martínez e soma três vitórias seguidas desde a disputa da última Eurocopa.

Na última rodada, inclusive, os portugueses não tomaram conhecimento da Polônia e bateram a adversária por 3 a 1 fora de casa, com grande autoridade.

Onde assistir a Escócia x Portugal?

Escócia x Portugal, nesta terça-feira (15), às 15h45 (de Brasília), pela Nations League, tem transmissão do Sportv (TV fechada).

Palpites para Escócia x Portugal

  • Rodrigo Bueno: Escócia 1 x 1 Portugal

  • Paulo Cobos: Escócia 0 x 1 Portugal

  • Rafael Marques: Escócia 1 x 2 Portugal

Prováveis escalações de Escócia x Portugal

  • ESCÓCIA: Gordon; Ralston, Souttar, Hanley e Robertson; McLean, Gilmour, Doak, McTominay e Christie; Adams Técnico: Steve Clark

  • PORTUGAL: Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; Vitinha, Rúben Neves e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo Técnico: Roberto Martínez

Uma criança de 9 anos invadiu uma fazendinha localizada ao lado de uma clínica veterinária em Nova Fátima (PR), a cerca de 375 quilômetros de Curitiba, e matou 23 animais. O caso ocorreu no último domingo (13).

Imagens obtidas pela CNN mostram a criança, acompanhada de um cachorro, pulando uma pequena cerca e invadindo o local.

Veja o vídeo:

Entre os animais mortos estão 20 coelhos e três porquinhos-da-índia.

Segundo Brenda Almeida, a proprietária do local, a criança entrou na fazenda por volta de 18h. As imagens mostram que ninguém interveio na ação do menor, que permaneceu lá por cerca de 40 minutos.

Ela afirmou que a própria criança admitiu ter cometido os maus-tratos, detalhou como matou os animais e confessou que não era a primeira vez que fazia isso.

A Polícia Civil informou que, por se tratar de uma criança de 9 anos, não há implicações criminais contra o autor, mas que o boletim de ocorrência foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

* Sob supervisão

Tendência