Search
Close this search box.

Peru passa a considerar transexualidade doença mental

Na quinta-feira (16) será o lançamento da pré-candidatura de Léo Camargo em Cachoeiro. Na sexta-feira (17) será a vez de Luciano Quintino, em Vargem Alta.

A semana promete ser agitada para o PL do sul do Estado, com o lançamento oficial das pré-candidaturas de Léo Camargo para concorrer à prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, evento que acontecerá no The Place Belas Artes, às 19h00. Na sexta-feira será a vez de Luciano Quintino, que vai disputar o executivo de Vargem Alta, o encontro ocorrerá sítio Querência, também às 19h00.

O deputado estadual Wellington Callegari, articulador das duas candidaturas, fez uma rápida leitura sobre os pré-candidatos: “Léo Camargo cresceu muito na legislatura, cobrando do poder executivo, fiscalizando de perto o atual prefeito e apresentando proposições importantes para Cachoeiro. Em Vargem Alta temos o nome de Luciano Quintino com sua experiência e seu histórico de luta. Ele conhece o município e sabe do que realmente o município precisa. Quero destacar que os dois nomes foram chancelados pelo presidente Bolsonaro e pelo senador Magno Malta. Eles são os dois únicos e verdadeiros representantes das pautas de direita, conservadoras e patriotas”, enfatizou.

O pré-candidato Léo Camargo ressaltou que está realizando todo levantamento do município de Cachoeiro: “Eu tenho propostas palpáveis para o cidadão cachoeirense. Quero inaugurar em Cachoeiro a total transparência, no qual a população vai participar da gestão da cidade e saber quanto, como e onde está sendo aplicado o dinheiro público. Os valores conservadores vão ditar todo o nosso Plano de Governo e a nossa gestão, pode ter certeza. Outra coisa, quero valorizar a nossa gente, Cachoeiro sempre foi protagonista da política capixaba e sempre exportou talentos para todo Espírito Santo e para o Brasil”.

Luciano Quintino valorizou suas propostas iniciais: “Sabemos que a nossa cidade pode muito mais. Por isso, quero focar na saúde, educação, na agricultura e no produtor rural. Eles precisam de acompanhamento e de constante apoio do poder público. Outra área importante é o turismo da nossa região, que clama por investimentos urgentes. Vargem Alta é cercada de belezas naturais e juntos vamos transformar e fomentar esse grande potencial turístico. Também estamos estudando a redução inteligente da carga tributária, oferecendo incentivos para atrair novas empresas e novos negócios. Por fim, quero implementar uma gestão moderna, um modelo transparente, eficiente e sem o inchaço da máquina pública”.

O senador Magno Malta e os deputados Gilvan da Federal, Wellington Callegari e Lucas Polese confirmaram presença. A expectativa é de casa cheia para os dois eventos.

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

Tendência