Search
Close this search box.

‘Nunca vou esquecer o amor’

O companheiro da fisiculturista Cíntia Goldani, que morreu aos 36 anos, em Porto Alegre, usou as redes sociais para se despedir dela. Em postagem no Instagram, o bodybuilder Gustavo Cesar declarou seu amor, agradeceu a ela pelos momentos compartilhados e mostrou a última imagem da atleta que guardou no celular.

  • Veja também: Socialite alvo de busca por sumiço de joias já foi condenada por comprar R$ 857 mil em bolsas Chanel sem pagar
  • Preso pela morte do pai e da madrasta: Gil Rugai é submetido a teste psicológico que pode aproximá-lo da liberdade

Namorado se despede de fisiculturista

“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu Gustavo, num post com um vídeo em que Cíntia falava de propósito de vida e disciplina.

Cíntia e Gustavo Cesar estavam juntos desde o começo do ano.

  • Saiba como ver fenômeno no Brasil: Planetas vão se alinhar no céu neste sábado
  • Leia mais: Polícia realiza busca e apreensão em mansão de socialite após sumiço de joias em SP

Nos stories, Gustavo Cesar contou que a pediu em namoro com uma mensagem num guardanapo e deu a ela uma aliança de compromisso.

Qual foi a causa da morte de Cíntia Goldani?

A morte de Cíntia foi confirmada nesta quarta-feira. Segundo a Musclecontest International, ela faleceu após complicações de um quadro de pneumonia.

  • Fapesp reajusta bolsas de pós-graduação de 45%; valores para mestrado superam o que Capes paga no doutorado
  • Descriminalização da maconha: veja como cada ministro do STF votou

No Instagram, Gustavo Cesar publicou que a causa da morte foi um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.

Causa da morte de Cíntia Goldani — Foto: Reprodução/Instagram

O namorado também mostrou a última foto que guardou da namorada no celular: ela posando sorridente em frente ao cartaz do filme Divertidamente Mente 2.

Cíntia Goldani posa sorridente em frente a cartaz de filme; namorado posta 'última foto' que guardou dela — Foto: Reprodução/Instagram
Cíntia Goldani posa sorridente em frente a cartaz de filme; namorado posta ‘última foto’ que guardou dela — Foto: Reprodução/Instagram

“É assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo!”, destacou ele. “Nunca deixem de demonstrar o amor que tens por alguém hoje para amanhã! Nunca demonstrem pouco amor com medo de não ser correspondido, ame sem premissas. Eu conheci o verdadeiro amor, eu conheci o amor mais puro do mundo”.

Quem era Cíntia Goldani?

Cíntia Goldani era fisiculturista e treinadora de poses. Ela compartilhava nas redes sociais imagens de treinos, além de momentos de lazer e de fé, e exaltava seu amor pelo Grêmio.

  • Veja vídeos: Após discussão, homens brigam e trocam socos dentro de academia em Belo Horizonte

A fisiculturista era apresentadora da categoria Figure do canal do concurso feminino e participaria da edição brasileira da competição em julho. A organização do evento publicou uma despedida nas redes sociais.

  • Perseguição: PM de São Paulo leva youtuber americano em viatura para participar de perseguição

“Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota.

*Matéria em atualização

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

Tendência