O capitão da Colômbia e jogador do São Paulo está ressurgindo e pode trazer o segundo troféu da Copa América para sua seleção
Na Copa do Mundo de 2014, James Rodriguez surgiu como a grande estrela do futebol no mundo. Seu gol de voleio contra o Uruguai, que ganhou o prêmio de mais bonito do torneio, se transformou em um momento icônico e sua habilidade conquistou o coração de muitos no Brasil.
Suas atuações de destaque renderam uma transferência lucrativa do Monaco para o Real Madrid. Após passagens pela Alemanha, Inglaterra, Qatar e Grécia, ele agora está de volta ao Brasil, jogando pelo São Paulo.
De volta como capitão de sua seleção nacional, Rodriguez é o rosto da Colômbia, líder e servidor de longa data dos Cafeteros. Nesta que pode ser sua última Copa América, ele deixa tudo em campo para tentar conquistar seu primeiro troféu pela seleção.
A GOAL dá uma olhada em como o Golden Boy de uma geração, agora com 32 anos, e que vai buscar, contra a Argentina de Lionel Messi, um troféu que seria histórico.
- Quer saber, pelo WhatsApp, quem seu time está contratando? Siga aqui o canal da GOAL sobre mercado da bola!