Search
Close this search box.

Nasce Helena, filha de Neymar com a modelo Amanda Kimberly

Helena, fruto de uma relação entre o Neymar e a modelo Amanda Kimberlly, nasceu na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo




Neymar Jr. e Amanda Kimberlly —

Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

O jogador Neymar é pai pela terceira vez. Na tarde desta quinta-feira (4), nasceu Helena, fruto de um relacionamento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. O nascimento aconteceu no Hospital São Luiz Star, em São Paulo.

Segundo informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, já teria visitado a bebê na maternidade. A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e a irmã dele, Rafaella Santos, também estiveram no hospital.

Além de Helena, Neymar tem outros dois filhos. Davi Lucca, de 12 anos, fruto de um relacionamento com Carol Dantas, e Mavie, de 8 meses, do namoro com Bruna Biancardi.

RELAÇÃO ENTRE NEYMAR E AMANDA KIMBERLY

Segundo o colunista Leo Dias, a gravidez teria ocorrido enquanto Amanda passava por tratamento de um tumo e durante o período, ela não podia tomar anticoncepcional. A modelo teria avisado ao jogador sobre a situação, mas eles decidiram ter relações. O atacante planeja assumir a paternidade e fará um exame de DNA.

Neymar e Kimberlly já se conheciam antes do suposto romance. A modelo é amiga de Rafaella Santos, irmã do jogador.

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

Tendência