Search
Close this search box.

Facincani rasga o verbo contra jogador do Palmeiras diante do Fortaleza: ‘Não é nada’

Facincani criticou o atacante Caio Paulista em Fortaleza x Palmeiras (Foto: Reprodução)

Escrito por Lance!

O Palmeiras foi derrotado pelo Fortaleza na última quarta-feira (26), em jogo marcado por mudanças feitas por Abel Ferreira. Uma delas foi a escalação de Caio Paulista como titular. Após a derrota, o jornalista Felippe Facincani não perdoou o jogador, que saiu aos 16′ do segundo tempo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

– Não é nada. Não é lateral, não é ponta, não é atacante. E quiçá não sei se é jogador de futebol. Eu estava demorando para falar dele, mas chega. Eu estava tentando ser benevolente, mas não tem como. É impossível ser benevolente com Caio Paulista – começou Facincani, em live no Youtube.

– Por causa de um jogo de Copa do Brasil contra o São Paulo ele foi contratado. E é isso aí. Torcedor do São Paulo que ficou desesperado com o chapéu deve estar agradecendo aos céus que perdeu um cara desse. Vocês poderiam estar piores, poderiam ter o Caio Paulista – completou o jornalista.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

Tendência