Search
Close this search box.

Ex-árbitro compara pênaltis em Atlético-MG x Flamengo e crava erro; veja

Lance polêmico de possível pênalti marcou o jogo entre Atlético-MG x Flamengo (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Escrito por Lance!

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na última quarta-feira (4) em jogo que contou com uma polêmica de arbitragem. Apesar da vitória, o técnico Tite se revoltou com um possível pênalti não marcado para o Rubro-Negro. Nas redes sociais, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon analisou os lances.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

– Pênalti bem marcado para a equipe do Atlético-MG. O Vargas sofre o ‘rapa’ dentro da área e o árbitro não marcou. O jogador do Flamengo trisca na bola e pega o pé do adversário. O VAR interveio corretamente e o árbitro marcou a penalidade – começou Simon, sobre o pênalti para o Galo.

– E para o Flamengo, teve um pênalti não marcado em cima do Pulgar. O Otávio dá o ‘rapa’ em uma disputa de bola, acaba enganchando o pé e derruba o jogador do Flamengo. Essa o VAR não interveio, errou a arbitragem – completou o ex-árbitro, sobre o possível pênalti para o Flamengo.

➡️Narrador questiona possível pênalti não marcado para o Flamengo e faz comparação

Com a goleada por 4 a 2, o Flamengo se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, três a mais que o Botafogo, vice-líder. O Atlético-MG é o 11º colocado, com 18. Na próxima rodada, no sábado (6), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, no Maracanã.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A Seleção Brasileira está escalada para enfrentar o Peru nesta terça-feira (15), no Mané Garrincha, às 21h45 (de Brasília), em jogo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Brasil vai a campo com: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.

Enquanto isso, o Peru jogará com: Gallese; Araujo, Zambrano e Callens; Advíncula, Sonne, Cartagena, Peña e López; Flores e Valera.

Onde assistir a Brasil x Peru pelas Eliminatórias

Ficha técnica de Brasil x Peru pelas Eliminatórias

  • Data: 15/10/2024
  • Horário: 21h45
  • Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
  • Rodada: 10ª

Nesta terça-feira (13), a Escócia recebe Portugal, às 15h45 (de Brasília), no Hampden Park, pela 4ª rodada do grupo 1 da Uefa Nations League.

Os escoceses, que ainda não venceram no torneio, precisam desesperadamente de um triunfo em Glasgow se ainda quiserem ter esperanças de classificação às quartas.

No momento, porém, o Tartan Army está na lanterna da chave, posição que rebaixaria a seleção para a Liga das Nações B na próxima temporada.

Portugal, por sua vez, vive momento totalmente oposto na competição.

Embalada pela grande fase de Cristiano Ronaldo, a seleção lusa tem 100% de aproveitamento e lidera a chave, com 9 pontos, logo à frente da Croácia, que tem 6.

A equipe vive bom momento sob o comando de Roberto Martínez e soma três vitórias seguidas desde a disputa da última Eurocopa.

Na última rodada, inclusive, os portugueses não tomaram conhecimento da Polônia e bateram a adversária por 3 a 1 fora de casa, com grande autoridade.

Onde assistir a Escócia x Portugal?

Escócia x Portugal, nesta terça-feira (15), às 15h45 (de Brasília), pela Nations League, tem transmissão do Sportv (TV fechada).

Palpites para Escócia x Portugal

  • Rodrigo Bueno: Escócia 1 x 1 Portugal

  • Paulo Cobos: Escócia 0 x 1 Portugal

  • Rafael Marques: Escócia 1 x 2 Portugal

Prováveis escalações de Escócia x Portugal

  • ESCÓCIA: Gordon; Ralston, Souttar, Hanley e Robertson; McLean, Gilmour, Doak, McTominay e Christie; Adams Técnico: Steve Clark

  • PORTUGAL: Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; Vitinha, Rúben Neves e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo Técnico: Roberto Martínez

Tendência