Search
Close this search box.

Euclério Sampaio e Messias Donato declaram apoio a Joel da Costa

O prefeito afirmou que precisa de Joel da Costa na Câmara de Vereadores de Cariacica em 2025

No último domingo (30), o candidato a vereador Joel da Costa comemorou seus cinquenta anos, lotando a tradicional Chácara do Sr Lourival. O deputado federal Messias Donato (MDB) marcou presença e reafirmou seu apoio a Joel: “A revolução que está acontecendo em Cariacica na gestão do nosso prefeito Euclério Sampaio tem a digital de Joel da Costa. Nosso prefeito convidou Joel para fazer parte de sua equipe, e hoje estamos acompanhando essa transformação. Joel, o que está acontecendo na cidade e tem a sua marca”.

Messias Donato também reconheceu a importância do trabalho de Joel como representante da população de Cariacica na Câmara: “Estamos aqui, enquanto deputado federal, para garantir nossa presença e apoiar você nessa caminhada. Onde você está, Joel, é sinal de representatividade. Tenho certeza de que sua família, seus amigos e todos aqui presentes, juntos, iremos reconduzi-lo no próximo dia 6 de outubro”, declarou.

Euclério Sampaio também confirmou seu apoio a Joel da Costa: “Ele é da minha linha de frente e um homem de confiança. Preciso de Joel da Costa na Câmara Municipal de Cariacica em janeiro de 2025 para que nossa cidade continue avançando. Faço política com lealdade e com pessoas leais; Joel é do meu time e tem meu total apoio”, destacou o prefeito.

A deputada estadual Janete de Sá, também lembrou do trabalho de Joel da Costa: “Estou aqui com Joel da Costa, nosso candidato a vereador de Cariacica. Joel é o candidato a vereador da segurança pública. Contudo, tenho certeza que ele vai trabalhar em todas as áreas de Cariacica. Vale lembrar que ele já foi o vereador mais votado de Cariacica, conhece bem a nossa realidade, os nossos problemas e sabe o caminho para a solução.”

Por fim, Joel da Costa agradeceu o apoio e afirmou que segue firme até o último minuto da campanha: “Hoje é a comemoração do meu aniversário, um dia muito especial, porque meio século de vida é bastante. Hoje não é dia de campanha, mas de comemoração com meus amigos e todos que sempre acreditaram na minha vocação pública para servir e proteger a sociedade capixaba, principalmente a nossa cidade de Cariacica. Muito obrigado a todos pelo carinho e um agradecimento especial a Dra. Kelly Andrade, presidente da OAB de Cariacica e minha noiva, pela organização da festa”, finalizou.

Joel da Costa é candidato a vereador pelo município de Cariacica. As eleições municipais acontecem no próximo domingo, 6 de outubro.

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também


Access Denied

You don’t have permission to access ” on this server.

Reference #18.c9052917.1728492538.207fac6a

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou nesta terça-feira (8) a liberação da rede social X no Brasil.

Ele determinou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informasse os provedores de internet, para que a liberação da plataforma fosse realizada.

“Todos os requisitos necessários para o retorno imediato das atividades da X BRASIL INTERNET LTDA. em território nacional foram comprovados documentalmente e certificados pela Secretaria Judiciária”, escreveu o ministro.

A empresa foi obrigada a pagar uma multa de R$ 28,6 milhões, suspender alguns perfis, nomear um representante legal e se registrar em uma Junta Comercial para voltar a operar no Brasil.

Apesar de estar envolvido em processos na Justiça Eleitoral que podem afetar sua elegibilidade, Pablo Marçal mantém sua determinação de continuar com seus planos políticos. Após ter recebido 1,7 milhão de votos na capital paulista, ele considera esse resultado um marco importante para lançar uma candidatura à presidência em 2026.

Marçal, em suas declarações, critica abertamente Tarcísio de Freitas, atual governador de São Paulo, afirmando que ele não chegará à presidência e acusando-o de traição política. Marçal enfrenta acusações de ter divulgado um laudo falso contra Guilherme Boulos, candidato do PSOL, nas redes sociais, na véspera do primeiro turno. A defesa de Marçal alega que a publicação foi apenas uma expressão de opinião e que ele apenas compartilhou o documento sem alterá-lo.

Contudo, perícias realizadas pelas polícias Civil e Federal confirmaram a falsificação do laudo. Mesmo assim, ele diz não temer sanções, alegando desconhecer a falsidade do documento e ter agido de boa fé.

Apesar das controvérsias ao seu redor, Marçal segue confiante em seus projetos políticos. Ele desconsidera a derrota em São Paulo, alegando que ela não está ligada à polêmica do laudo falso.

Durante a campanha, Marçal teve seus perfis nas redes sociais suspensos a pedido de Boulos, que também requisitou sua prisão, mas a Justiça rejeitou o pedido. Marçal adota uma postura calma diante da situação, afirmando que, caso a falsificação seja confirmada, a responsabilidade deve ser atribuída a quem a realizou.

Tendência