Search
Close this search box.

Diretoria do Fluminense se reúne para definir futuro de Fernando Diniz

A cúpula de futebol do Fluminense se reuniu neste domingo (23) e vai se encontrar novamente com o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (24) para definir o futuro da comissão técnica à frente do comando tricolor. O clube é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em 11 jogos.

A equipe foi derrotada nos últimos quatro jogos da competição. Além dos resultados ruins, o desempenho não está agradando. No entanto, a tendência é que Fernando Diniz siga no comando técnico da equipe.

No domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

Com contrato recém-renovado até o fim de 2025, Fernando Diniz ainda tem a confiança do elenco e da diretoria. No ano passado, o treinador levou a equipe ao inédito título da Copa Libertadores e, neste ano, faturou a Recopa Sul-Americana.

Conversa longa

A conversa após o clássico contra o Flamengo durou mais de uma hora e o teor da conversa focou em desempenho e como o Fluminense pode recuperar o bom futebol, além do fator anímico do elenco. Na quinta-feira (27), às 19h, no Maracanã, o Tricolor recebe o Vitória.

Em caso de mais uma derrota, apesar disso ainda não ter sido exposto, a tendência é que a situação fique insustentável para o treinador.

Nesta segunda-feira, a reunião também será com todo o elenco tricolor para entender o que aconteceu nos últimos jogos do Fluminense e porque o desempenho está tão abaixo.

“O respaldo que tenho da diretoria sempre foi grande. Procuro fazer o trabalho da melhor maneira que posso. Daí para frente, não cabe. São reuniões periódicas para discutir e debater”, afirmou Diniz, após a derrota para o Flamengo.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

O Barcelona visita o Alavés neste domingo (6) para defender a liderança isolada de LALIGA. A bola rola às 11h15 (de Brasília), no Estádio de Mendizorroza, com transmissão ao vivo do Disney+.

Embalado por uma importante goleada na Champions League sobre o Young Boys, o Barça é líder isolado do Campeonato Espanhol com 21 pontos, mas seguido de perto pelo Real Madrid. Na última rodada, porém, a equipe de Hansi Flick perdeu a invencibilidade, ao levar 4 a 2 do Osasuna, fora de casa.

Por outro lado, o Alavés concentra todas as suas forças no campeonato nacional, pois é a única competição que tem para disputar na temporada. Com 10 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição e busca os três pontos para saltar ainda mais na tabela. Na última partida, foi derrotado pelo Getafe por 2 a 0.

Onde assistir a Alavés x Barcelona?

O duelo entre Alavés e Barcelona terá transmissão ao vivo do Disney+, às 11h15 (de Brasília).

Palpites para Alavés x Barcelona:

  • André Donke: Alavés 1 x 2 Barcelona

  • Paulo Cobos: Alavés 0 x 2 Barcelona

  • Rafael Marques: Alavés 1 x 3 Barcelona

Prováveis escalações de Alavés x Barcelona:

Sobram problemas físicos no Alavés. Os zagueiros Aleksandar Sedlar e Abdel Abqar saíram com dores musculares da última partida e não treinaram durante a semana. Hugo Novoa também é tratado como dúvida.

Dessa maneira, o Alavés vai a campo com: Sivera, Tenaglia, Abqar (Mouriño), Sedlar (Sánchez) e Diarra; Jordan, Benavidez, Vicente, Stoichkov e Martín; Martínez.

Com uma lista extensa de jogadores no departamento médico – Ter Stegen, Araujo, Bernal, Christensen, de Jong, Gavi, Fermín Lopez e Dani Olmo –, o técnico Hansi Flick não terá vida fácil para escalar a equipe. A novidade pode ser o goleiro Szczesny, recém-contratado após interromper a aposentadoria, anunciada meses atrás.

O provável time titular do Barça tem: Pena (Szczesny); Kounde, Cubarsi, Martinez e Balde; Casado, Garcia e Pedri; Lamine Yamal, Lewandowski e Raphinha.

Candidatos à Prefeitura de Vitória, Assumção (PL), Camila Valadão (PSOL), Du (Avante), João Coser (PT), Lorenzo Pazolini (Republicanos) e Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), votam na manhã de domingo no Espírito Santo — Foto: Divulgação

Tendência