Search
Close this search box.

Corinthians terá novidades na “decisão“ contra o Athletico-PR; veja

O jogo é de grande importância às duas equipes na luta contra a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Timão ocupa a 18ª colocação na tabela com 29 pontos, dois a menos que o Furacão, que é o 15º – os paranaenses possuem dois jogos a menos.

Como chega o Corinthians

O Timão conta com novidades importantes para o duelo em Itaquera. A comissão técnica de Ramón Díaz volta a poder contar com o meio-campista Alex Santana e o atacante Talles Magno, que estavam lesionados. As únicas ausências confirmadas ficam pelos meias Ruan Oliveira e Maycon, além do lateral-esquerdo Diego Palacios.

Como chega o Athletico-PR

Pelo lado do Athletico-PR, o volante Christian sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e virou desfalque de última hora para o embate. Kaique Rocha e Madson, por sua vez, estão fora por suspensão automática. Thiago Heleno e Pablo voltam a ficar à disposição do técnico Lucho González.

Corinthians x Athletico-PR

Provável Corinthians

Hugo Souza; Fagner, Cacá, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay (Romero). Técnico: Ramón Díaz.

Provável Athletico-PR

Mycael; Marcos Victor (Belezi), Thiago Heleno e Gamarra; Cuello, Gabriel, Erick e Esquivel; Nikão (Zapelli), Canobbio e Pablo. Técnico: Lucho González.

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 17 de outubro de 2024 (quinta-feira), às 20h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO
Assistentes: Fabricio Vilarinho Da Silva – GO e Leone Carvalho Rocha – GO
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN
Transmissão: Premiere

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bruno Henrique ficou fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no último domingo, porque havia sido expulso na volta da semifinal, diante do Corinthians, em São Paulo. A volta dele é esperada na quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão — a delegação rubro-negra embarca no fim da tarde desta terça para Belo Horizonte, e inicialmente o atacante está relacionado. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre a operação da PF.

Tendência