Search
Close this search box.

Corinthians abre janela de transferências com times interessados em Rodrigo Garro

Rodrigo Garro tem sido observado por clubes argentinos, que querem tirar o jogador do Timão

10 jul
2024
– 08h10

(atualizado às 11h56)

Com a abertura da janela de transferências nesta quarta-feira (10), o Corinthians vem recebendo sondagens pelo meio-campista Rodrigo Garro. Dois times que procuraram o clube paulista recentemente foram os rivais River Plate e Boca Juniors, da Agentina, mas o Timão não levou o negócio para frente até agora e trata o jogador como inegociável.




Foto: Lance!

Rodrigo Garro chegou ao Timão em janeiro deste ano por 7,08 milhões de dólares (cerca de R$ 38,7 milhões), mas só conseguiu a liberação para atuar em fevereiro em razão de divergências no método de pagamento ao Talleres, ex-equipe do jogador. A multa para um time estrangeiro tirar o jogador do Brasil gira em torno de 100 milhões de euros.

Garro teve algumas dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro, muito por conta de imbróglio na assinatura do contrato que atrasou sua estreia e do mau desempenho da equipe. Entretanto, saiu do status de joia para um dos pilares da equipe, se destacando e se tornando inegociável para o Corinthians.

Para o jogo desta quarta contra o Vasco, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão, Garro não está relacionado por estar suspenso. O time está na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados até o momento.

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

Tendência