Search
Close this search box.

Conheça o trabalho do Jornal O Grito da Liberdade; Uma mídia independente

O Jornal O Grito da Liberdade, fundado em dezembro de 2022, é um símbolo de liberdade de expressão e busca pela verdade. Com quase dois anos de existência, possui diversos colunistas e quase 100 mil leitores nas redes sociais.

O jornal se destaca pela defesa da liberdade em várias formas: de expressão, de imprensa e financeira. Diferente da grande mídia, oferece uma plataforma para diversos pontos de vista e debates construtivos. Sua abordagem ética e independente inspira confiança e respeito.

A liberdade de expressão é central à missão do jornal, permitindo que vozes diversas sejam ouvidas e ideias sejam discutidas abertamente. Além de informar, o jornal desafia o status quo, defende a democracia e confronta injustiças, promovendo a participação ativa no debate público.

Seu blog sobre criptomoedas, conduzido por Valéria Garcia, incentiva a busca por liberdade financeira, afinal, as moedas digitais não tem controle do governo e de outras instituições.

Os colunistas do jornal incluem Ezequiel Vargas, conhecido por combater a corrupção em Canoas (RS); João Fernandes(MG), Vitor Mansur(MG) e Gabriel Costa (ES). Além deles, o jornal também possui uma parceria com Marcos Eduardo, que grava vídeo informativos curtos para o jornal nas redes sociais. Todos cristãos e defensores da real democracia e Liberdade.

Instagram: @jornalogritodaliberdade
Site: jornalogritodaliberdade.online

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Nesta terça-feira (13), a Escócia recebe Portugal, às 15h45 (de Brasília), no Hampden Park, pela 4ª rodada do grupo 1 da Uefa Nations League.

Os escoceses, que ainda não venceram no torneio, precisam desesperadamente de um triunfo em Glasgow se ainda quiserem ter esperanças de classificação às quartas.

No momento, porém, o Tartan Army está na lanterna da chave, posição que rebaixaria a seleção para a Liga das Nações B na próxima temporada.

Portugal, por sua vez, vive momento totalmente oposto na competição.

Embalada pela grande fase de Cristiano Ronaldo, a seleção lusa tem 100% de aproveitamento e lidera a chave, com 9 pontos, logo à frente da Croácia, que tem 6.

A equipe vive bom momento sob o comando de Roberto Martínez e soma três vitórias seguidas desde a disputa da última Eurocopa.

Na última rodada, inclusive, os portugueses não tomaram conhecimento da Polônia e bateram a adversária por 3 a 1 fora de casa, com grande autoridade.

Onde assistir a Escócia x Portugal?

Escócia x Portugal, nesta terça-feira (15), às 15h45 (de Brasília), pela Nations League, tem transmissão do Sportv (TV fechada).

Palpites para Escócia x Portugal

  • Rodrigo Bueno: Escócia 1 x 1 Portugal

  • Paulo Cobos: Escócia 0 x 1 Portugal

  • Rafael Marques: Escócia 1 x 2 Portugal

Prováveis escalações de Escócia x Portugal

  • ESCÓCIA: Gordon; Ralston, Souttar, Hanley e Robertson; McLean, Gilmour, Doak, McTominay e Christie; Adams Técnico: Steve Clark

  • PORTUGAL: Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; Vitinha, Rúben Neves e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo Técnico: Roberto Martínez

Uma criança de 9 anos invadiu uma fazendinha localizada ao lado de uma clínica veterinária em Nova Fátima (PR), a cerca de 375 quilômetros de Curitiba, e matou 23 animais. O caso ocorreu no último domingo (13).

Imagens obtidas pela CNN mostram a criança, acompanhada de um cachorro, pulando uma pequena cerca e invadindo o local.

Veja o vídeo:

Entre os animais mortos estão 20 coelhos e três porquinhos-da-índia.

Segundo Brenda Almeida, a proprietária do local, a criança entrou na fazenda por volta de 18h. As imagens mostram que ninguém interveio na ação do menor, que permaneceu lá por cerca de 40 minutos.

Ela afirmou que a própria criança admitiu ter cometido os maus-tratos, detalhou como matou os animais e confessou que não era a primeira vez que fazia isso.

A Polícia Civil informou que, por se tratar de uma criança de 9 anos, não há implicações criminais contra o autor, mas que o boletim de ocorrência foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

* Sob supervisão

Tendência