Search
Close this search box.

Como Copa da Inglaterra ensina United a melhorar na Premier League

O último ano na Premier League não foi bom para o Manchester United. Oitavo colocado, o time ficou longe da disputa por vaga na Champions League e decepcionou seus torcedores. Na Copa da Inglaterra, porém, uma campanha com vitórias sobre Liverpool e Manchester City, esta na final, rendeu o título aos Red Devils.

Nesta sexta-feira (16), às 16h (de Brasília), Erik ten Hag e seus comandados começam uma nova temporada contra o Fulham, com transmissão ao vivo do Disney+. E a conquista da última temporada ensina o time sobre como melhorar.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o capitão Bruno Fernandes explicou o que o título na FA Cup ensinou que o time precisará melhorar para alçar voos maiores no Campeonato Inglês.

“Alguma coisa de bom nós fizemos. Não foi o suficiente na Premier League, mas foi na FA Cup, fez com que nós ganhássemos o título. Acho que temos que ser inteligentes e saber dividir as competições. Uma é mata-mata, a outra é mais longa”, disse.

“Temos a consciência de que podemos fazer coisas muito boas, mas essa consistência que não tivemos na Premier League foi o que nos fez ficar tão abaixo do que eram as nossas expectativas. Ao mesmo tempo, há coisas positivas a se tirar da temporada passada, mas há muitas coisas a melhorar e que temos que fazer de maneira diferente”, completou.

O camisa 8 português relembrou até mesmo a semifinal contra o Coventry City, quando a equipe quase sofreu uma doída virada, para exemplificar a necessidade de ter mais consistência.

“A maior demonstração disso é o jogo que tivemos contra o Coventry. Nós tínhamos o jogo completamente seguro e fizemos aquilo que aconteceu na Premier League: perdemos o controle do jogo. Mas conseguimos manter a calma, ir para a prorrogação e conseguir manter a capacidade de continuar com bola, criando ações, defendendo bem. Mesmo depois do gol anulado, fomos para os pênaltis e mantivemos a postura”, afirmou.

“Conseguimos estar mais uma vez na final da FA Cup, algo que é muito bem visto na Inglaterra, muito grande, a competição mais antiga do mundo. Há muitas coisas positivas, eu acho que a ajuda do grupo, o espírito de equipe, de sacrifício que tivemos na final. A capacidade de defendermos em blocos altos e baixos, saber quando contra-atacar e quando manter a bola. São coisas que devemos tentar retirar e fazer com uma consistência um pouco melhor”, finalizou.

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Portugal e Escócia medem forças hoje (8), no Estádio da Luz, em Lisboa, às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo 1 da Liga das Nações.

Onde assistir? Disney+ (streaming —de acordo com as condições da plataforma) transmite ao vivo. A programação pode sofrer alteração.

Portugal vem de um resultado positivo. A seleção portuguesa bateu a Croácia por 2 a 1, também jogando em casa, na estreia na Liga das Nações. A partida ficou marcada pelo gol 900 de Cristiano Ronaldo na carreira.



IG GENTE

A ex-peoa de “A Fazenda” Bia Miranda se manifestou neste sábado (7) após viralizar a entrevista polêmica do ex-namorado Gabriel Roza. Na conversa, o influenciador revela que, ao longo dos cinco anos de relacionamento, a neta de Gretchen o traiu diversas vezes, incluindo com o irmão dele e o ex-jogador Adriano Imperador.

O que aconteceu?

Nas redes sociais, Bia Miranda confessou ter traído Gabriel Roza diversas vezes e apontou que o ex-namorado aceitava a infidelidade porque ela era a provedora financeira da relação.

“Eu te traí muito, você tem um chifre tão grande que nem consegue passar na porta, mas você aceitava, porque eu te sustentava. E olha que você já era corno e aceitava antes mesmo de eu ter dinheiro”, debochou

Revoltada com a entrevista recente do ex, Bia Miranda afirmou que Gabriel só tem fama devido a ela. “Dá para ver que você só consegue se aparecer falando mal de mim. Chega. Já se passaram três anos que o nosso relacionamento acabou, e você não tira meu nome da boca. Vai fazer teu nome e apareça como Gabriel, não como ex da Bia Miranda!”, criticou.

“Você tem que seguir a sua vida e me esquecer. Sei que sou maravilhosa, mas a dependência emocional que você sempre teve precisa ser superada”, acrescentou.

Declaração polêmica de Gabriel

A reação de revolta de Bia Miranda acontece após Gabriel Roza conceder uma entrevista para a também ex-peoa Deborah Albuquerque. No bate-papo, o influenciador detalhou como foram as idas e vindas do tempo em que se relacionou com a neta de Gretchen, além de acusar ter sido vítima de maus tratos.

“Eu perdoava porque sou muito coração bom, ela ficava chorando para mim, falando que nunca mais ia fazer… Aí acabou que, antes de ela entrar no reality, ela me traiu com Adriano Imperador, e isso saiu na televisão e minha mãe viu. Ela teve coragem de ficar com meu irmão namorando comigo.”

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.



“Detectamos uma artéria que estava em estado crítico e, por conta disso, indiquei um cateterismo na urgência. Ele não tinha o convênio que eu podia acompanhá-lo intensamente, então, indicamos para o hospital de referência, onde o convênio dele cobria, e com uma equipe muito boa”, contou o médico Roberto Zeballos, clínico geral que acompanhava Fabio Arruda, em vídeo publicado nas redes sociais.

Tendência