Search
Close this search box.

Bélgica se classifica e enfrentará a França nas oitavas da Euro

A Bélgica garantiu com o empate por 0 a 0 diante da Ucrânia, nesta quarta-feira (26), em Stuttgart, a classificação às oitavas de final da Eurocopa. Na próxima fase, a equipe belga enfrentará a França.

As duas reeditarão o confronto pela semifinal da Copa do Mundo de 2018, quando os franceses venceram por 1 a 0 e avançaram à decisão — posteriormente, os comandados de Didier Deschamps conquistariam o título no Mundial da Rússia.

Os belgas terminaram na segunda posição do grupo E, que teve a Romênia como líder e a Ucrânia como lanterna. Todas as seleções do grupo encerraram com 4 pontos.

A equipe romena empatou por 1 a 1 nesta quarta com a Eslováquia, em Frankfurt, que avançou à próxima fase como uma das melhores terceiras colocadas.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Compartilhe:

Picture of Redação O Fator Brasil

Redação O Fator Brasil

O Fator Brasil é um portal de notícias que acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais acontecimentos do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Este sábado (13) é a data em que se comemora o Dia Mundial do Rock. Durante o Live Aid 1985, festival beneficente para arrecadar dinheiro no combate à fome na Etiópia, Phil Collins falou do desejo de que aquele fosse o dia mundial do rock. A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, isso não é tão levado sério. No Brasil, o “dia mundial” se consolidou após rádios de rock citarem muito a comemoração.

Tendência